[AsteriskBrasil] Retorno de transferencia...

Daniel Kühl dklima em gmail.com
Segunda Setembro 17 09:05:51 BRT 2007

Seria a seguinte situação?

   - Transfere  a ligação e a pessoa para qual transferiu diz que nao
   quer atender e voce quer puxar a ligação novamente?
   - Transfere e o ramal não atende...

Estou me baseando que voce esta utilizando transferencia assistida...
Para recuperar, o código é *0.

On 9/11/07, Luis Antonio Prata Barbosa <luispratalistas em gmail.com> wrote:

> Pessoal,
>
> Existe alguma forma de a transferencia devolver a ligação para quem
> transferiu ???
>
> Luis.

Daniel Kühl
LPI3 - Linux Professional Certified Level 3
Curitiba/PR