[AsteriskBrasil] Disc-OS Pacote - Prompts de voz em português .

Marcelo Araujo araujo em disc-os.org
Segunda Setembro 17 10:22:08 BRT 2007

> Opa pessoal, so pra complementar, peguei os pacotes de som do Disc-OS, e
> os coloquei na versao 1.4.9, estao perfeitos, muito bons..
>
> So tem um errinho na hora de dizer as data/hora, ele diz "Dezesseis de
> Setembro de dois mil e 7 arroba as dezoito horas da noite e quarenta e
> dois minutos da noite"
>
> ele fala o arroba também, seria o "at" hehehe
>
> Abracos

Olá Fabiano,

Acho que você deve ter feito o mesmo que a grande maioria aqui na lista faz, copiar e colar, isso vale tanto para o asterisk 1.4 quanto para o 1.2.
É necessário um patch para atualizar algumas aplicações para que este problema não ocorra!! Acho que você já deve ter visto este patch:
http://www.asteriskbrasil.org/tiki/tiki-pagehistory.php?page=Patch_PTBR&diff=5

Na lingua portuguesa, o "at" pode significar os, as, a, o, arroba (do email) e outras coisas dependendo do contexto.
Adaptamos o patch existente para o Disc, e o mesmo pode ser visto em:
http://disc-os.svn.sourceforge.net/viewvc/disc-os/disc-os/branch/Asterisk-Patch/

Atenciosamente.
Marcelo Araujo
www.disc-os.org