[AsteriskBrasil] Duvida: como fazer uma ligacao para linha externae dectectar DTMF

Felipe Trevisan felipe em rentaltools.com.br
Segunda Setembro 17 12:21:10 BRT 2007

Procure por broadcast system no site www.nerdvittles.com

  _____

From: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] On Behalf Of Julio
Lopes
Sent: sexta-feira, 14 de setembro de 2007 19:50
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: [AsteriskBrasil] Duvida: como fazer uma ligacao para linha externae
dectectar DTMF

Caros,

Comecei a testar o Asterisk recentemente para um projeto que necessita da
seguinte funcionalidade a qual eu gostaria de saber se pode ser realizada:

 Uma aplicação que dispara ligações para celulares, toca uma mensagem
customizada e espera por digitos DTMF para confirmar o recebimento da mesma.
A operação é praticamente o oposto do que normalmente uma URA faz, pois a
ligação não é originada pelo usuário. Tentei diversas combinações de
dialplan e AGI AGI sem sucesso até o momento.

Espero ter conseguido passar a idéia. Alguém sabe se o que eu quero fazer é
possível?

Obrigado,

Julio Lopes
Brasilia-DF

  _____

Gear up for Halo® 3 and get a $25 Best Buy gift card. It’s our way of saying
thanks for using Windows Live™. Get
<http://gethalo3gear.com?ocid=SeptemberWLHalo3_WLHMTxt_1> it now!