[AsteriskBrasil] Roteamento de chamadas no A2billing.

Maurício Magalhães mauriciommagalhaes em gmail.com
Segunda Setembro 17 15:31:57 BRT 2007

Caro Rodrigo,

Não vou poder te ajudar na sua dúvida, mas se vc puder me ajudar eu ficaria
muito grato. tenho o Freepbx configurado e rodando perfeitamente, gostaria
de colocar o a2biling pra se integrar com o freepbx, pois nele ja esta
configurado os troncos e ramais, como vc fez??? usei o tutorial que tem no
site do a2billing(perfeitamente instalado), porem nao consegui fazer
funcionar o billing...

Agradeço

Mauricio Magalhães

On 8/22/07, Rodrigo Filardo Reinig <rodrigo em outcenter.com.br> wrote:

>  Pessoal Boa tarde !
>
> Preciso mais uma vez da ajuda de vocês.
> O cenário aqui é o seguinte:
> Temos o A2BIlling rodando bem aqui, só que precisamos fazer o roteamento
> de chamadas saintes, configuramos isso nos troncos dele e também
> configuramos a opção de FAILOVER TRUNK, que tem, só que o danado não passa a
> chamada para o outro tronco quando este está em uso ou seja:
> Tronco 1 = em uso
> Tronco 2 = Livre
> Ele mandaria a chamada para o tronco 1 mas como o mesmo está em uso ele
> deveria passar para o tronco 2 e assim por diante.
> [...]

Maurício