[AsteriskBrasil] Monografia sobre Asterisk

Fabiano (BiGu) bigu em grupoheringer.com.br
Terça Setembro 18 14:03:07 BRT 2007

Ae pessoal, aproveitando o embalo da divulgação da monografia do amigo
Felipe, estou disponibilizando a minha tambem, o qual apresentei em
Agosto passado...

A minha fala um pouco das tecnologias passadas,presentes e futuras, com
um estudo de caso da implantacao do sistema Asterisk na Empresa onde
trabalho...
Pelo menos me rendeu um 10 hehehhe...Apresentei como defesa para
graduacao em Sistemas de Informação...

O link é: http://189.3.221.69/pabx-ip-asterisk.pdf

O endereço ta assim porque é na minha maquina pessoal, nao se preocupem
nao tem virus!!!!

Abracos

Fabiano Carlos Heringer