[AsteriskBrasil] Filas pt_BR no asterisk 1.4

Ney Alves neyalves em click21.com.br
Quarta Setembro 19 18:51:25 BRT 2007

Pessoal,
Estou encontrando dificuldades nas filas do Asterisk 1.4 e o idioma pt_BR.
É o seguinte, todos meus ramais funcionam em português normalmente, porém,
quando uma ligação atendida através da fila é transferida para um ramal que,
por exemplo está indisponível, a mensagem ouvida é em inglês.
Já testei fazendo o mesmo procedimento sem que a chamada tivesse sido atendida
por uma fila e ouvi tudo em português normalmente.

Alguém sabe o que tenho que fazer?
Agradeço a todos pela ajuda antecipadamente