Re: [AsteriskBrasil] Ferramenta para medição VoIP

Vinicius Teixeira Coelho vinicius.ti em gmail.com
Quinta Setembro 20 14:43:05 BRT 2007

valeu pelas dicas, mas estava pensando em uma ferramenta mais do tipo marca
o pacote e do outro lado verifico ele.
a situacao é assim: tenho dois asterisk ligados por um canal IAX, quero
verificar alguns parâmetros deste canal marcando o pacote sei lá. mais
alguma sugestão?

t+

On 9/19/07, cooky em click21.com.br <cooky em click21.com.br> wrote:

> Vinicius,
>
> A Fluke Networks tem ferramentas para VoIP, a url é
> http://www.flukenetworks.com.br
>
> Sds,
> Cooky

> Para fazer uma ligação DDD pra perto ou pra longe, faz um 21. A Embratel
> tem
> tarifas muito baratas esperando por você. Aproveite!

Vinicius Teixeira Coelho