RES: [AsteriskBrasil] Encaminhar ligação do PAP2 para *

Fábio Lima flima em teleco.com.br
Quinta Setembro 20 16:17:19 BRT 2007

O cenário é o seguinte,

Utilizo a FXS do PAP2 em um aparelho e a FXO na linha STFC

Quando disco um número desse aparelho ele sai corretamente pelo *

Mas quando recebo uma ligação vinda STFC eu não estou conseguindo direcionar
para o *, por exemplo para uma fila, o aparelho que esta ligado na FXS fica
tocando

Com isso tb não consigo transferir essas chamadas vindas STFC

Consegui encaminhar a ligação para o * alterando algumas configurações no
PAP2, mas antes de encaminhar para o * dava pelo menos uns dois toques no
aparelho ligado a FXS do ATA.

Queria saber se é possível encaminhar as ligações diretamente quando vindas
STFC para o *

Grato

[]’s

  _____