[AsteriskBrasil] DVG-2032S

Lucas Silva lucas.silva em gmail.com
Sexta Setembro 21 09:57:33 BRT 2007

     Bom dia Pessoal,

     Tenho um Gateway com 32 canais FXS. Cada canal dele é também uma conta
SIP.

     Digamos que o Numero do canal 1 seja 1 mas a conta SIP seja 706, no
asterisk ele tenta registrar o 1 no SIP e não o 706.

     Se eu deixar tudo igual, ou seja o mesmo numero do canal seja a mesma
conta SIP, funciona legal, tudo tranquilo.

     Acontece que quando eu ligo por exemplo do 706 para o 710 (RAMAL) ambos
ligados no Gateway, ele não passa essa ligação pelo asterisk e faz de porta
para porta, posso até desligar o asterisk que ele liga do memso jeito.

     Alguém saberia me dizer como eu faço para que todas as ligações passem
pelo Asterisk?

     Obs: Quando ligo para fora, ou seja, quando entra no dialplan, ele liga
usando o sip normalmente, mas quando eu ligo de ramal para ramal, não passa
pelo asterisk.

     Agradeço a atenção de todos!