[AsteriskBrasil] Sip Vs Segurança

Daniel Varella de Oliveira dvarella em tecnologiaip.com.br
Sexta Setembro 21 13:00:43 BRT 2007

Alexandre,

	Por favor, poderia encaminhar pra mim também esta sua tese ?

	Desde já agradeço e adianto que o uso desta será somente para estudo e
manterei todos os créditos, caso cite em algum trabalho de faculdade e etc.

	Abraços.
--

[ ]'s

Daniel Varella de Oliveira