Re: [AsteriskBrasil] R2 - Consigo receber, mas não consigo fazer ligação

Alex Robertson agr.listas em gmail.com
Segunda Setembro 24 11:26:43 BRT 2007

Nivaldo,

O formato do callerid tem que ser o que a embratel espera receber do cliente.
Tente configurar o CID com os 4 digitos da sua faixa DDR.

[]s
Alex

Alex G Robertson