[AsteriskBrasil] RES: Problema com VONO

Roberto Fonseca robertodafonseca em terra.com.br
Segunda Setembro 24 11:55:10 BRT 2007

Verifica codecs e firewall

Roberto Fonseca

  _____

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Carlos
Eduardo Vianna - SouthTech SuperDatacenter
Enviada em: sábado, 22 de setembro de 2007 12:51
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Problema com VONO

Pessoal,

Configurei o Asterisk pra conectar com VONO conforme instrucao do site
deles.

Tudo certo, registry confirma que esta conectado.

So que nao ta funcionando legal, veja:

- Se recebo a ligacao de outro vono, ELE me escuta, mas eu nao escuto ele.

- Se recebo a ligacao de qualquer fone normal, ninguem escuta ninguem, mas a
ligacao fica up como se estivesse normal

- Se eu ligo pra um numero VONO, ELE me escuta, mas eu nao escuto ele

- Se eu ligo pra um numero normal, chama uma vez e fica mudo

Help...

Abraco

Carlos

  _____

E-mail classificado pelo Identificador de Spam Inteligente.
Para alterar a categoria classificada, visite o Terra Mail
<http://mail.terra.com.br/cgi-bin/imail.cgi?+_u=robertodafonseca&_l=1,119049
2684.372617.19105.calomba.hst.terra.com.br,5464,Des15,Des15>

  _____

Esta mensagem foi verificada pelo E-mail Protegido Terra
<http://mail.terra.com.br/> .
Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 21/09/2007 / Versão:
5.1.00/5125