[AsteriskBrasil] ENC: T110Ep T120Ep

Gustavo Cordeiro gustavo em advent.com.br
Segunda Setembro 24 16:28:40 BRT 2007

  Na realidade ambas possuem só uma porta. A 110 saiu de linha, sendo
substituída pela 120.

  Se a sinalização da porta da central Ericsson for ISDN, qualquer uma
das duas. Se for R2 Digital, é melhor procurar uma que trate essa
sinalização no próprio hardware.

Sds,
Gustavo Cordeiro
Advent Tecnologia Ltda.