[AsteriskBrasil] TDM2400 Detectar o atendimento

mccoy silva mccoy.silva em gmail.com
Terça Setembro 25 11:51:37 BRT 2007

    Bom dia Pessoal!

    Troquei minha placa TDM400 por uma TDM2400 e estou com problemas para a
mesma detectar que o ramal chamado foi atendido.
    Quando eu ligo para um ramal qualquer, consigo ver no console do sistema
a mensagem  "SIP/ramal01-00706c80 is ringing" e a mensagem que o ramal em
questão foi atendido "SIP/ramal01-00706c80 answered Zap/24-1", mas quem fez
a ligação ainda escuta o sinal de que está chamando, e a placa não
estabelece a conexão entre os pares.
    Mudei o cidstart para polarity no zapata.conf, pois como ring nada
acontece.

    Estou usando o Asterisk 1.4.11 / Zaptel 1.4.5.1 - Debian Etch x86_64 /
TDM2400 - 4FXO

    Agradeço a todos que puderem ajudar.

    McCoy Silva