[AsteriskBrasil] LinkSys SPA-3102

Julio Arruda jarruda-asterisk em jarruda.com
Terça Setembro 25 15:25:19 BRT 2007

Fabiano (BiGu) wrote:
> Ae pessoal, alguem possui um linksys spa-3102 ?
>
> Gostaria de saber se a porta FXO dele, ao ligar na linha que esta
> conectada nela, se toca somente no aparelho da porta FXS, ou eu posso
> configurar uma conta SIP ligada no meu asterisk por exemplo, e tratá-la
> como um tronco?

E' uma porta separada, se registra como um UA separado (usuario e senha)
da FXS, e permite fazer o que voce quer. "Toca" diretamente no asterisk
por exemplo, dependendo do seu dialplan..
A parte de caller ID eu nao sei como funciona no .BR, mas outros podem
ajudar nesta parte.