[AsteriskBrasil] RES: Digest AsteriskBrasil, volume 23, assunto 109

Alexandre alexandrebretas em personalsoft.inf.br
Terça Setembro 25 15:58:38 BRT 2007

Leonardo,

Tenho interesse em instalar os softphones nos Thin Clients... Os asterisk
seria instalado em um servidor dedicado.
Gostaria de saber dos requisitos que os Thin Clients devem possuir, ou
mesmo, se suportam os softphones.

Como disse anteriormente, não conheço nada sobre Thin Clients.

Obrigado pela resposta.

Alexandre.

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Digest AsteriskBrasil, volume 23, assunto 109

Enviar submissões para a lista de discussão AsteriskBrasil para
	asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org

corpo da mensagem para
	asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org

endereço
	asteriskbrasil-owner em listas.asteriskbrasil.org

mais específica que "Re: Contents of AsteriskBrasil digest..."

Ajude a comunidade AsteriskBrasil.org!
==== Compre uma camiseta! ====
Acesse www.voipmania.com.br

Tópicos de Hoje:

   1. Re: Thin Clients (Leonardo Kamache (Gmail))
   2. TDM2400 Detectar o atendimento (mccoy silva)
   3. chanskype (Felipe Trevisan)
   4. Re: Thin Clients (Servidor)
   5. Re: Thin Clients (Rogger Torres Faioli)
   6. LinkSys SPA-3102 (Fabiano (BiGu))
   7. Re: LinkSys SPA-3102 (Bernardo Vieira)

Message: 1