[AsteriskBrasil] LinkSys SPA-3102

Bernardo Vieira bernardo.vieira em terra.com.br
Terça Setembro 25 22:52:29 BRT 2007

Felipe Trevisan wrote:

>O HT-488 funciona tb. Com a diferenca de quem sempre toca uma vez o FXS
>antes do asterisk atender? Menor qualidade?

A qualidade é legal, não tenho do que reclamar, algumas observações:
1  - A FXS toca uma vez, simultâneamente (apenas um toque)
2 - Você não consegue encaminhar uma chamada da fxs para a fxo do mesmo
ht-488 e vice versa
3 - A fxo não encaminha o callerid pro *
4 - "One stage dialling" pela FXO só com upgrade de firmware

Como uso os HT-488 apenas como ponte para um pabx de legado, nenhuma
destas limitações são problemáticas para mim