[AsteriskBrasil] Estatisticas de filas

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Quarta Setembro 26 10:36:17 BRT 2007

On Mon, 24 Sep 2007 11:26:26 -0300
Everton Goularth <evertongoularth em yahoo.com.br> wrote:

> Pelo que sei elas significam: (se estiver errado por favor me
> avisem)
> [...]
> -    W = não sei o que significa e não achei nada na internet

Aqui fala, mas a thread toda iniciada pelo Pato tem mais informações:
http://www.mail-archive.com/asteriskbrasil@listas.asteriskbrasil.org/msg08936.html

> Onde estas informações realtime são importantes para a minha
> aplicação externa. O problema é quando ocorre uma queda no
> asterisk, ou um reload quando é preciso inserir uma fila ou um
> agente nos arquivos .conf do asterisk, essas informações são
> zeradas.

Everton, tente isso (no trunk, eu acho que não tem no 1.4 nem 1.2):

; keep queue statistics during a reload.
keepstats = yes

Falou :-)

--
Caio Begotti
http://caio.ueberalles.net

[Alerta Will Robinson: Propaganda Fantasma Abaixo]