[AsteriskBrasil] Sem fio .

Bernardo Vieira bernardo.vieira em terra.com.br
Sábado Setembro 29 08:49:37 BRT 2007

Eu uso tranquilamente com os Nokia E61, N80 e N95. De um modo geral
funciona muito bem, e no final das contas o fator determinante é ter uma
rede wifi bem configurada. Dos aparelhos citados o que dá menos dor de
cabeça é o E61, apesar que o aparelho é um tijolo. Os N80 e N95 são mais
amigáveis mas por algum motivo o wifi e cliente sip destes aparelhos não
é tão bom quanto o do E61. O N80 especifiicamente tem alguma
esquisitisse que às vezes faz os APs da dlink resetarem (sim acredite!)
e tanto ele quanto o N95 precisam de um pequeno reator nuclear para
aguentar uma chamada sip de mais de uns 40 minutos.