Re: [AsteriskBrasil] gravaçoes

neto2001 neto2001 em onda.com.br
Sexta Setembro 28 21:08:40 BRT 2007

show , vou testar e reporto

grato

----- Original Message -----
From: "Thiago Garcia" <thiagarcia em gmail.com>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Friday, September 28, 2007 6:07 PM
Subject: Re: [AsteriskBrasil] gravaçoes

Faz um shell script e coloca na cron, por exemplo.

#!/bin/sh
find  /var/spool/asterisk/monitor/  -mtime +90 -type f -exec rm -f {} \;

Na opção mtime os arquivos mais antigos que 90 dias serão selecionados e o
-exec vai executar rm -f nos arquivos selecionados pelo find, caso necessite
de outros periodos ou outras opções, analise o comando find execuntando man
find.

Att:
Thiago Garcia.