[AsteriskBrasil] filial-> matriz +tronco IAX2

Willngton Roque willngton em gmail.com
Terça Abril 1 14:03:36 BRT 2008

Olá Anderson

Eu estava hoje fazendo alguns teste com esse tipo de conexão.

Utilizei o procedimento abaixo e funcionou bem

http://keystoneit.wordpress.com/2006/08/16/trunking-two-trixbox-servers/

Só precisei criar um rota de saida no tronco que tem a placa fxo.

Att

Willngton
No Stress Think C#
MCP ID:5733746