[AsteriskBrasil] servidor parando

alicke adriano matzanke alickeam em hotmail.com
Quarta Abril 2 10:25:27 BRT 2008

bom dia a todos

bem estou com problema no meu servidor linux fedora 6 que para repetidamente com alguns parametros esquesitos.

da erro de entrada e saida na tela mais ele continua rodando so nao grava as coisas no banco de dados.

eu nao consigo ter acesso via ssh a ele quando ocore isso e ele so volta tudo se reniciado fisicamente no botao,o asterisk 1.2.24 continua realizando chamadas e trasferindo a mesma para os ramais so nao o grava no banco de dados.

se alguem ja teve um defeito parecido favor me retornar com urgencia
brigado a todos

alicke responsavel tecnico