[AsteriskBrasil] Não escuto nada

Marcio Pinheiro marpinheiro em gmail.com
Terça Abril 1 13:16:50 BRT 2008

Alterei no sip.conf os ramais para nat=route e mesmo assim não funcionou..
eu consigo ligar para o, o ramal atende mais não escuto nada... que coisa!
hehe

mais alguma ideia? estou com o servidor dentro de uma rede interna agora..
nada pode estar travando...

Em 01/04/08, Marcos Zara <marcosfzara em gmail.com> escreveu:

> Marcio
>
> Libera as portas de 10000 a 20000 tanto para o ATA quando para o Servidor
> , vale lembrar que também é importante em SIP.CONF que cada ramal tenha a
> opção
> nat=route
>
> Tenta ai e me diz se funcionou;...

Atenciosamente,