[AsteriskBrasil] Asterisk-Stat CDR

Marcos Zara marcosfzara em gmail.com
Quarta Abril 2 17:02:50 BRT 2008

ola amigos.

Estou tentando instalar o Asterisk-stat CDR , mas não estou conseguindo ...
Gostaria de saber em qual arquivo .conf e qual chave eu devo alterar para
que as informações das chamadas sejam gravadas no meu banco de dados MYSQL
que esta rodando na máquina. Vale lembrar que a estrutura das Tabelas no
mysql ja esta pronta, pois peguei as tabelas quando fui instalar o FreePBX,
mas vejo que
os registros das chamadas não estão sendo gravados no banco!
Como eu faço para que o asterisk os grave no mysql?

Muito Obrigado