[AsteriskBrasil] Música enquanto consulta Mysql

Itamar - IspBrasil itamar em ispbrasil.com.br
Segunda Abril 7 16:49:36 BRT 2008

o seu banco de dados esta mal administrado entao.

dá pra utilizar replicação e particionamento de tabelas fazendo com que
as suas consultas sejam feitas em baixissimo tempo.

Itamar Reis Peixoto

e-mail/msn: itamar em ispbrasil.com.br
skype: itamarjp
icq: 81053601