[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: Problemas de visualização qloganalyzer

Alberto Rodrigo alberto.rodrigo em fatecpr.edu.br
Terça Abril 8 17:54:08 BRT 2008

Oi Vanessa,

Eu já descobri !

Por exemplo hoje é dia 8/04/2008, se eu precisar visualizar os relatórios
referentes a data de hoje, eu tenho que colocar a data inicial com 08/04/08
e a data final como 09/04/08, ai ele mostrou todos os eventos do dia!

Antes, quando eu colocava data inicia 08/04/08 e data final 08/04/08 ele não
mostrava nada!

Agora o que eu ainda não consegui, foi gerar os gráficos! Eu instalei o
“msttcorefonts” mas não adiantou nada, eu vi que nos tutorials, diz para
rodar o script “Image_Graph”, mas não sei onde roda-lo no Debian, que é o
sistema que uso!

Consegui me ajudar nisso?

Obrigado,

Alberto Rodrigo