[AsteriskBrasil] Asterisk com Vono ligação caindo

Cido Ribeiro aparecido.vilela em gmail.com
Terça Abril 8 20:59:30 BRT 2008

Erick, para resolver seu primeiro problema somente uma captura com o
Wireshark para identificar o problema. Mas me parece que sempre que o
cliente aperta o Flash o sistema da Vono entende que há um suspend ou call
hold. Você já fez uma captura para ver o que vem nas sinalizações?

Em 12/03/08, Erick Delgado Santos <erick.delgado em dnet.com.br> escreveu:

> Olá pessoal, estou com um problema e um dúvida, são eles:
>
> 1. Problema: Toda ligação que é feita pela linha Vono para empresas que
> usam pbx convecional caem no momento que a pessoa do outro lado vai
> transferir a ligação e aperta a tecla flash. Como posso resolver isso? Isso
> só acontece com as linhas vono. Busquei no google mas não encontrei nada.
>
> 2. Dúvida: É possível na configuração do asterisk aumentar o volume das
> ligações feitas pela linha vono?
>
> Dede já agradeço
> Erick Delgado

Cido Ribeiro