[AsteriskBrasil] Ponte no Asterisk

asterisk em suainternet.com asterisk em suainternet.com
Terça Abril 8 13:02:15 BRT 2008

Opa amigo,

Desculpe pela demora em responder, mas passei alguns dias ausente. Muito
obrigado pela dica, funcionou perfeitamente...fica ai a dica para outros
que tenham a mesma necessidade.

Obrigado,
   Carlos Eduardo
   SuaInternet.com