[AsteriskBrasil] VM_DATE, como passar para Pt

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Quarta Abril 9 09:53:55 BRT 2008

On Wed,  9 Apr 2008 03:29:21 -0300
Felippe Féres <alcaponefelippe em bol.com.br> wrote:

> Ola, faço algumas aplicações VM_DATE porem sempre sai em ingles.
> Onde encontro para editar tal, traduzindo?

Não dá, a aplicação de voicemail padrão não suporta locales. Veja se
o MiniVm() te serve, ela suporta locales desde que foi criada. Se só
quer usar uma data e tava usando VM_DATE pra isso eu sugiro usar
EPOCH e fazer a conversão na sua aplicação, Felippe.

--
Caio Begotti

TEM DUVIDAS? LEIA O FAQ DO ASTERISK:
http://caio.ueberalles.net/asterisk/faq/