[AsteriskBrasil] IAX2 Trunk

Magno R Junqueira magno em cmg.com.br
Quarta Abril 9 11:11:59 BRT 2008

Caro Ricardo,

tenho um cenário semelhante (uso placas VB6060) e instalei apenas o
ztdummy e o ztranscoder para atender as exigências de tempo do IAX.

Abaixo as linhas que tenho em meu rc.local

## Carrega o modulo ztdummy para forcar uma referencia
## de tempo no asterisk (nao deveria ser necessario)
/sbin/modprobe ztdummy

Um abraço.