[AsteriskBrasil] IAX2 Trunk

Ricardo Landim pangole em bol.com.br
Quarta Abril 9 20:46:18 BRT 2008

Magno,

ainda não foi.... instalei o ztdummy e o zttranscoder... veja:

# lsmod | grep zap
zaptel                184644  2 zttranscode,ztdummy
crc_ccitt               2240  1 zaptel

A mensagem de erro persiste....

[Apr  9 20:40:59] WARNING[19027] chan_iax2.c: Unable to support trunking on
user '350606' without zaptel timing

Alguma ideia?

Att,
Ricardo Landim