[AsteriskBrasil] Asterisk Falando o Resultado do Mysql

Rodrigo Sertori rsertori em gmail.com
Quinta Abril 10 11:54:39 BRT 2008

Opa.. o Eduardo, voce já usou algum desses que vc falou ? Existe integração
com asterisk ?! Voce tem o contato para adquirir licenças ?

°v° Rodrigo Sertori : : ' :
/(_)\ Analista de Sistemas `. ` ' `
^ ^ +55 16 9151 1392 `-