[AsteriskBrasil] Duvidas e problemas com placas DIGIVOICE

luciano digivoice lucianodigivoice em gmail.com
Sexta Abril 11 09:23:58 BRT 2008

Bom dia Osvaldo,

Acho que você em contato com nosso analista de suporte Klaber Malara -
DigiVoice.

De qualquer forma, quais são os problemas que você esta tendo?

[ ]'s

--
Luciano Alves Barroso
Equipe de Desenvolvimento DigiVoice Channel Driver & DigiVoice Meucci