[AsteriskBrasil] Escolher tronco de saida

Ney Estrabelli neyestrabelli em gmail.com
Sexta Abril 11 11:51:37 BRT 2008

Você pode testar o DIALSTATUS, da uma olhada em:
http://www.voip-info.org/wiki/view/Asterisk%20cmd%20dial

O que eu fiz aqui, eu criei uma macro que tenta fazer a chamada primeiro
pela conta de voip1, caso o dial retorne BUSY por exemplo eu faço ele
direcionar para a linha 02, se você não entender a logica eu vejo aqui e te
mando como eu fiz.

Ney Estrabelli
http://www.neyestrabelli.com
meu blog sobre games...