[AsteriskBrasil] RES: Montar um provedor VoIP.

Jeremias Neves Da Silva jeremiasbone em gmail.com
Sexta Abril 11 14:40:02 BRT 2008

Sou de Florianópolis-SC.

Sou Gerente de Projetos em Telefonia IP de uma Operadora Atualmente, mas
tenho conhecimento em OpenSER e Asterisk!

To Dentro!

Toda experiencia é Bem Vinda!