[AsteriskBrasil] RES: Montar um provedor VoIP.

Marcelo Aldi Vera Olate mavo.olate em gmail.com
Sexta Abril 11 14:56:15 BRT 2008

Ola a todos,

Bem acho que ta na hora de criar uma comunidade ou um fórum especifico para
este tipo de assunto, onde quem tiver interesse poderá participar e
colaborar neste projeto que parecer ser de agrado de alguns membros. Vamos
usar a democracia para escolher um local.

Eu sugeri meu fórum mais pode ser outro também. Link
htp://www.mavo.com.br/fórum/ ou podemos criar uma comunidade no Orkut, o que
acham?

m4v0.