[AsteriskBrasil] [Spam] Re: Montar um provedor VoIP.

Itamar - IspBrasil itamar em ispbrasil.com.br
Sexta Abril 11 15:03:40 BRT 2008

a ideia é esta

voce e o Osvaldo da inforsol entenderam, porem para que funcione é
necessario uma estrutura centralizada para administração sem fins
lucrativos.

seriam tambem necessarios regras claras para que nao haja concorrencia
entre nos mesmos .

ai quem nao tivesse um certo percentual de qualidade seriam descredenciados.