[AsteriskBrasil] Call on Hold - A missão

Denis Galvão denisgalvao em gmail.com
Terça Abril 15 14:32:57 BRT 2008

Porm acaso vc não etsá com o parâmtero rtpholdtimeout com este valor
de 30s? Verifique tb o parametro rtptimeout.

Isso em sip.conf.

--
Denis Galvão
AsteriskBrasil.org

Ajude a comunidade AsteriskBrasil.org, compre uma camiseta!
http://www.voipmania.com.br