[AsteriskBrasil] RES: Vono nao registra

Felipe Silva fr.paes em uol.com.br
Terça Abril 15 20:56:55 BRT 2008

Felipe

Vc já tentou tirar a indicação da porta:1571

O meu ta registrando certinho sem a especificação da porta.

  _____

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Felipe
Salvini
Enviada em: terça-feira, 15 de abril de 2008 14:58
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Vono nao registra

Tentei estas opções, sem sucesso.

o # sip show registry retorna o seguinte

Host                            Username       Refresh State
Reg.Time
vono.net.br:1571                meu_username        120 Auth. Sent

Engraçado que peguei as configurações de outro asterisk, na mesma
situação... e que funciona a vono normalmente...

Mais alguma sugestão?