[AsteriskBrasil] Trixbox + Tmais: não recebo chamadas

Daniel Maceira tomatebr em hotmail.com
Quarta Abril 16 10:30:43 BRT 2008

Olá pessoal! Já li diversos posts e artigos, porém não consigo configurar meu Trixbox para receber chamadas.
Consigo efetuar ligações do ramal 200 criado no servidor, discando 011 + número desejado.
Quando tento ligar do meu celular para o número Tmais, uma gravação diz que o número não está disponível.

As configurações que tenho são:

extensions_custom.conf[default]exten => 000918001,1,Dial(SIP/200)

sip_additional.conf[200]type=friendsecret=1234record_out=Adhocrecord_in=Adhocqualify=yesport=5060pickupgroup=nat=yesmailbox=200 em defaulthost=dynamicdtmfmode=rfc2833dial=SIP/200context=from-internalcanreinvite=nocallgroup=callerid=device <200>accountcode=call-limit=50

[tmais]context=tmaistype=friendhost=sip.tmais.com.brusername=000918001fromuser=000918001secret=xxxxinsecure=verydisallow=allallow=g729

[Tmais Outgoing]auth=md5context=tmaisfromuser=000918001host=sip.tmais.com.brinsecure=verysecret=xxxxtype=peerusername=000918001

sip_registrations.confregister=000918001:xxxx em sip.tmais.com.br

Tenho configurado o Trunk, ele está ativo na página de status.
Outbound Routes está configurando o SIP/Tmais Outgoing.
Incoming Routes está any CID, any DID e no set destination está o ramal 200 que foi criado.

Por favor, se alguem souber me orientar, ficarei agradecido.
A Tmais deveria ter no site algum tutorial ou dicas sobre a configuração, apesar de não darem suporte. Já encontrei dicas úteis em sites de concorrentes, mas não consegui chegar nos finalmente.

Obrigado!