[AsteriskBrasil] QOS que funciona Digistar XT-50, Linksys 2102 ou qual?

Itamar - IspBrasil itamar em ispbrasil.com.br
Quarta Abril 16 13:53:08 BRT 2008

a função do ata nao é fazer QOS, faça isto atraves do seu roteador ou
entao compre um switch gerenciavel.

Itamar Reis Peixoto

e-mail/msn: itamar em ispbrasil.com.br
skype: itamarjp