[AsteriskBrasil] Call on Hold - A missão

Felipe R. Pasa feliperp3 em gmail.com
Quinta Abril 17 10:15:28 BRT 2008

certo, neste caso aconselho vc a colocar a chamada em HOLD no Asterisk

configure o estacionamento de chamadas Parked Calls, vc transfere a
chamada para o ramal 700 e captura no ramal anuncioando.

habilite no arquivo /etc/asterisk/features.conf

e no extensions.conf

coloque o include => parkedcalls no contexto do seu ramal xlite

abraço

Felipe R. Pasa
Instrutor

visite nosso site!!!!