[AsteriskBrasil] Trixbox + Tmais: The number you have dialed is not in service [RESOLVIDO]

Juary Azevedo juary em ibsol.com.br
Quinta Abril 17 12:11:03 BRT 2008

Olá!
Também estou com problemas para receber ligações por uma conta Tmais,
como resolveu? poderia explicar como faz? é que ainda sou leigo.

TrixBox 2.6

Juary de Azevedo Santos