[AsteriskBrasil] Call on Hold - A missão

Leonardo Gomes Figueira sabbathbh.lists em gmail.com
Quinta Abril 17 17:48:29 BRT 2008

Carlos,

Habilite um sip debug no peer que vai colocar a chamada em HOLD e simule
a situação para ver o que está acontecendo (quem está desligando a
chamada ou se ocorreu um rtptimeout).

sip debug peer XXXX

Envie o resultado para a lista se não conseguir interpretá-lo.

  Leonardo