[AsteriskBrasil] Instalação do Asterisk

Alexandre Ricardo Souza Silva alexandre em componentizar.com.br
Sexta Abril 18 17:50:40 BRT 2008

Fabio,

        Vou fazer a instalação, qualquer dúvida eu mando um email para vc

         Muito Obrigado!

Abs
Alexandre
  ----- Original Message -----
  From: Barbosa, Fábio
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Friday, April 18, 2008 11:53 AM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] Instalação do Asterisk

  Alexandre,

  Siga esse tutorial, ele é feito para CentOS, mais funcionará legal no Fedora, pois as duas distos são baseadas em RedHat :D

  http://freepbx.org/support/documentation/installation/install-process-for-centos-5-1

  Qualquer dúvida estou disponível a ajuda-lo.

  Abraço

  Atenciosamente,

  Fábio Barbosa
  Suporte Técnico TeleSA (2º nível)