[AsteriskBrasil] RES: Problema com saida Zap

Felipe R. Pasa feliperp3 em gmail.com
Terça Abril 22 23:13:53 BRT 2008

é mais facil vc tirar ela do plano de discagem

removendo da aplicaçã Dial

ou ja que ela esta com problema remove do servidor e reconfigura o
zaptel e zapata

Felipe R. Pasa
Instrutor

visite nosso site!!!!