[AsteriskBrasil] asterisk hotel servitux.

Felippe Féres alcaponefelippe em bol.com.br
Quinta Abril 24 02:43:35 BRT 2008

 Alguem da lista usa o Asterisk Hotel da Servitux? Para quem nunca viu, é um gerenciador voltado para administrar em hoteis on monitora os peers atraves de uma interface gerando PDF de faturas por tempo hospedado..

 Estou reescrevendo este, traduzindo e corrigindo alguns bugs, porem muitos não tenho a solução de imediato..
 Caso alguem tenha interesse em ajudar, ja fiz uma listinha contendo uns 5 bugs. A ajuda seria so para corrigir bugs bobos msm..

A tradução esta quase pronta..

Abrç.
Felippe.