[AsteriskBrasil] PLUGCELL SIP

Magno R Junqueira magno em cmg.com.br
Sexta Abril 25 18:25:13 BRT 2008

Caro ... se você pretende colocar uma interface GSM que fale SIP a
Zenite Tecnologia tem um produto chamado PlugCell GV113.

Veja o site:
http://www.zenitetecnologia.com.br/plugcell2/telecom_plugcell_gv113.jsp

Também já fui apresentado a um produto chamado Flexel, veja os detalhes em:
http://www.voipshop.com.br/hotsiteflexcel/

Se experimentar mande notícias.

Um abraço.

ps.: Já comprei produtos das duas empresas, mas não estes.

--
Magno R Junqueira
+55(13)8111-8626