[AsteriskBrasil] Parametro host=dynamic

gilmarlinux em agrovale.com.br gilmarlinux em agrovale.com.br
Sábado Abril 26 00:10:48 BRT 2008

Ola.
Estou comecando no arterisk agora, e estou com a seguinte duvida. no arquivo sip.conf
onde eu coloco as configuracoes referente ao ramal e o  gatware do ata. eu estou
com a duvida seguinte, quando eu uso o ata com cliente dhcpd  eu uso o parametro
host=dynamic e so que agora estou usando ip fixo  nos gatwares atas, e gostaria se
saber como ficaria esta parametro, ficaria assim:
host=XXX.XXX.XXX.XXX ou host=dynamic XXX.XXX.XXX.XXX, onde os Xs e o ip do ata.
Desde ja agradeco