[AsteriskBrasil] problema para reconhecer sinal de ocupado da embratel

Cido Ribeiro aparecido.vilela em gmail.com
Sábado Abril 26 14:52:39 BRT 2008

José Carlos, seu problema deve ser somente de configuração de sinalização
entre a parte SIP e a TDM. Não trabalho com Asterisk em geral, me manda a
configuração pelo e-mail aparecido em siptelecom.com.br que dou uma verificada!

Cido Ribeiro